Oferecemos ao nosso cliente, o profissional que mais se adéqua as características de seu negócio, produto e ponto de venda (PDV).
Entendemos que o profissional de vendas precisa ter atitude, abordar o consumidor de forma inteligente, com linguagem direcionada, estando preparado para as diversas situações no PDV, para isto desenvolvemos o profissional com treinamento específico para a plena execução de sua atividade.
Temos pessoal especializado desde o staff, supervisão de campo, promotores e suporte necessário para o sucesso de sua ação promocional.
DIFERENCIAIS
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APOIO STAND
O nosso objetivo é atender com a melhor e mais completa equipe de apoio, para que você possa estar inteiramente focado no objetivo final do seu investimento, atendendo os seus clientes com tranquilidade e foco total.
- Recepcionistas, recepcionistas bilíngue, cadastramento;
- Animadores, recreadores, ações com atores, personagens e mascotes;
- Segurança padronizado (terno ou uniforme), portaria, copa, garçom;
- Auxiliares de limpeza, produção e carga e descarga;
- Supervisão, fotógrafo e performances diversas.
AÇÕES DE RUA
Conhecido como “Marketing de guerrilha”, tem como objetivo impactar e divertir as pessoas, levando-as à se interessarem pelo seu produto e/ou serviço. O resultado é ainda maior e mais impactante quando utilizado em conjunto com as redes sociais.
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- Panfletagem, com mapeamento de pontos estratégicos para a distribuição;
- Promotores, animadores, atores;
- Bandeiradas, setas;
- Distribuição de folder, flyer e filipetas;
- Sampling.
PROMOTORES
O Trade marketing é uma peça fundamental na estratégia de Marketing das organizações, que planejam maximizar suas vendas e destacar os seus produtos e serviços nos PDV´s.
Investimentos milionários, em várias mídias, de nada adiantarão se na loja, o consumidor final encontrar o produto mal posicionado, sem preço, ou não encontra-lo, abastecido na gôndola. Nessa finalização da cadeia de vendas o Promotor é de fundamental importância, já que 76% das decisões de compra são feitas no próprio Ponto de Venda.
O promotor está preparado para abordar os clientes, esclarecer dúvidas e distribuir panfletos ou amostras grátis, promovendo o produto e/ou serviço, organizando a exposição no PDV de acordo com o layout estabelecido pela empresa.
DEMONSTRADORES
A demonstradora promove o destaque da marca, produto ou promoção, no ponto de venda. Ela garante a experimentação, interação e relacionamento do cliente como o seu produto ou serviço. Conforme dados do instituto POPAI (Associação Global para o Marketing e Varejo), indicou que 83% dos consumidores comprariam um produto depois de uma apreciação satisfatória no Ponto de Venda e que profissionais bem treinados, paralelo à uma logística eficiente, pode levar a um aumento de mais de 50% das vendas.
Um produto novo entra mais forte no mercado, através de uma ação de degustação bem planejada.
- Supervisão – acompanhamento da produtividade e assiduidade no PDV;
- Ações de degustação – suporte total;
- Controle de brindes – desde o recebimento, distribuição e devolução;
- Relatórios de PDV – panorama completo da resposta no PDV.
PROMOTOR COMPARTILHADO
Para concepção de uma equipe, estudamos a sua viabilidade e a entrada de cada parceiro. São analisados os SKU’s (Stock Keeping Unit – Unidade de Manutenção de Estoque), verificando quais as categorias presentes em cada bandeira e sinergia entre as empresas, se há ou não interferência na rotina, por parte de algum produto ou componente que venha a interferir no andamento dos trabalhos.
As equipes são subdivididas, levando em consideração a área geográfica, para que os trabalhos dos coordenadores possam ser executados com maior eficiência.