Terceirize com a Seleção Multiserviços

terceirize-selecao-multiservicos

 

 

 

 

Terceirizar serviços se trata de contratar uma empresa especializada para planejar, executar e supervisionar uma tarefa específica de um negócio. É uma solução que tem atraído cada vez mais organizações que desejam minimizar custos, aprimorar a infraestrutura e ganhar qualidade em quesitos técnicos.

As seleções de novos candidatos qualificados e alinhados a cultura da empresa, podem ser cansativas, mas resolver seu problema é a nossa especialidade. A Seleção Multiserviços possui expertise em mão de obra temporária, com registro do Ministério do Trabalho.  Essa solução é ideal quando a empresa possui necessidade de mão de obra transitória ou acréscimo extraordinário de serviços, sua empresa ainda pode reduzir os custos em aproximadamente 20% devido às inúmeras vantagens.

A contratação de empresa especializada ajuda a eliminar a ociosidade, gerando aumento da produtividade; elimina gastos com insumos, recrutamento e seleção e treinamento de funcionários; proporciona uma qualidade maior no serviço prestado, pois a empresa contratada é capacitada naquele tipo de serviço.

 

 

Terceirizar evita problemas com faltas e férias, pois a terceirizada tem plantonistas e dispõe de outros funcionários para cobrir ausências. Além disso, a empresa o reduz passivo trabalhista, agiliza o processo de contratação e ainda pode voltar seu foco para a atividade principal do seu negócio. Nós da Seleção Multiserviços temos as melhores condições e os profissionais mais preparados do mercado com um atendimento customizado e personalizado.

vantagens-selecao-multiservicos
vantagens-selecao-multiservicos

 

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *