DIVISÃO PROMO

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Oferecemos ao nosso cliente, o profissional que mais se adéqua as características de seu negócio, produto e ponto de venda (PDV).

Entendemos que o profissional de vendas precisa ter atitude, abordar o consumidor de forma inteligente, com linguagem direcionada, estando preparado para as diversas situações no PDV, para isto desenvolvemos o profissional com treinamento específico para a plena execução de sua atividade.

Temos pessoal especializado desde o staff, supervisão de campo, promotores e suporte necessário para o sucesso de sua ação promocional.

 

 DIFERENCIAIS

  • Bancos de dados com mais de 100 mil perfis atualizados;
  • Mapeamento prévio do mercado;
  • Psicólogas capacitadas para avaliação de perfil;
  • Assertividade na busca e na entrega;
  • Know-how em grandes demandas;
  • Experiência em start-ups;
  • Feedback ao término de todos os processos seletivos;
  • Administração e gestão de mão-de-obra;
  • Projeto de seleção para programas de estágio e trainee;
  • Recrutamento e seleção desde Staff até os cargos estratégicos da sua empresa;
  • Headhunting.

 SERVIÇO EXCLUSIVO

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A nossa empresa foi escolhida para ser representante do Elancers em Pernambuco, o maior sistema de gestão de recursos humanos, recrutamento & seleção e e-recruiment do Brasil.

 

APOIO STAND

Apoio-Stand-profissionaisO nosso objetivo é atender com a melhor e mais completa equipe de apoio, para que você possa estar inteiramente focado no objetivo final do seu investimento, atendendo os seus clientes com tranquilidade e foco total.

  • Recepcionistas, recepcionistas bilíngue, cadastramento;
  • Animadores, recreadores, ações com atores, personagens e mascotes;
  • Segurança padronizado (terno ou uniforme), portaria, copa, garçom;
  • Auxiliares de limpeza, produção e carga e descarga;
  • Supervisão, fotógrafo e performances diversas.

 

 

 

 

AÇÕES DE RUA

Acoes-de-ruaConhecido como “Marketing de guerrilha”, tem como objetivo impactar e divertir as pessoas, levando-as à se interessarem pelo seu produto e/ou serviço. O resultado é ainda maior e mais impactante quando utilizado em conjunto com as redes sociais.

    • Panfletagem, com mapeamento de pontos estratégicos para a distribuição;
  • Promotores, animadores, atores;
  • Bandeiradas, setas;
  • Distribuição de folder, flyer e filipetas;
  • Sampling.

 

 

 

 

PROMOTORES

Promotores

O Trade marketing é uma peça fundamental na estratégia de Marketing das organizações, que planejam maximizar suas vendas e destacar os seus produtos e serviços nos PDV´s.

Investimentos milionários, em várias mídias, de nada adiantarão se na loja, o consumidor final encontrar o produto mal posicionado, sem preço, ou não encontra-lo, abastecido na gôndola. Nessa finalização da cadeia de vendas o Promotor é de fundamental importância, já que 76% das decisões de compra são feitas no próprio Ponto de Venda.

O promotor está preparado para abordar os clientes, esclarecer dúvidas e distribuir panfletos ou amostras grátis,  promovendo o produto e/ou serviço,  organizando a exposição no PDV de acordo com o layout estabelecido pela empresa.

 

 

DEMONSTRADORES

DemonstradorasA demonstradora promove o destaque da marca, produto ou promoção, no ponto de venda. Ela garante a experimentação, interação e relacionamento do cliente como o seu produto ou serviço.  Conforme dados do instituto POPAI (Associação Global para o Marketing e Varejo), indicou que 83% dos consumidores comprariam um produto depois de uma apreciação satisfatória no Ponto de Venda e que profissionais bem treinados, paralelo à uma logística eficiente, pode levar a um aumento de mais de 50% das vendas.

Um produto novo entra mais forte no mercado, através de uma ação de degustação bem planejada.

  • Supervisão – acompanhamento da produtividade e assiduidade no PDV;
  • Ações de degustação – suporte total;
  • Controle de brindes – desde o recebimento, distribuição e devolução;
  • Relatórios de PDV – panorama completo da resposta no PDV.

 

PROMOTOR COMPARTILHADO

Promotor-compartilhadoPara concepção de uma equipe, estudamos a sua viabilidade e a entrada de cada parceiro. São analisados os SKU’s (Stock Keeping Unit – Unidade de Manutenção de Estoque), verificando quais as categorias presentes em cada bandeira e sinergia entre as empresas, se há ou não interferência na rotina, por parte de algum produto ou componente que venha a interferir no andamento dos trabalhos.

As equipes são subdivididas, levando em consideração a área geográfica, para que os trabalhos dos coordenadores possam ser executados com maior eficiência.

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