CAPITAL HUMANO

Icone-Capital-Humano1Consideramos o Capital Humano o principal ativo de uma empresa. A assertividade nas contratações profissionais tem sido uma das principais estratégias de uma organização bem sucedida.

Desta forma, o processo de Recrutamento & Seleção se tornou fator de extrema importância para as empresas, podendo influenciar nos resultados dentro das organizações tanto positiva, quanto negativamente, dependendo da assertividade com que é gerido.

A Seleção Multiserviços irá lhe auxiliar na busca pelo profissional adequado a necessidade da sua empresa e do cargo proposto pela sua organização, através de um processo de R & S moderno, ágil e comprometido com o seu sucesso.

 

 DIFERENCIAIS

  • Bancos de dados com mais de 100 mil perfis atualizados.
  • Mapeamento prévio do mercado
  • Psicólogas capacitadas para avaliação de perfil
  • Assertividade na busca e na entrega
  • Know-how em grandes demandas
  • Experiência em start-ups
  • Feedback ao término de todos os processos seletivos
  • Administração e gestão de mão-de-obra
  • Projeto de seleção para programas de estágio e trainee
  • Recrutamento e Seleção desde Staff até os cargos estratégicos da sua empresa
  • Headhunting

 SERVIÇO EXCLUSIVO

enalancers

A nossa empresa foi escolhida para ser representante do Elancers em Pernambuco, o maior Sistema de Gestão de Recursos Humanos, Recrutamento & Seleção e e-recruiment do Brasil.

 

AVALIAÇÂO PSICOLÓGICA

Avaliacao-psicoloagica-para-capital-humanoA finalidade da  Avaliação Psicológica é obter um maior conhecimento do indivíduo a fim de que sejam tomadas determinadas decisões; ela se dá por meio de coleta de dados e interpretações viabilizadas por meio de instrumentos psicológicos. Objetiva obter informações a respeito de diferentes dimensões psicológicas do indivíduo, tais como: capacidades cognitivas e sensório-motoras, componentes sociais, emocionais, afetivos e motivacionais da personalidade, atitudes, aptidões e valores.

A Avaliação Psicológica se dá em quatro etapas dentro do processo seletivo (Wechsler 1999):

  • Seleção de instrumentos (ou planejamento);
  • Aplicação;
  • Correção e interpretação dos resultados;
  • Relato e devolução dos resultados.

 

 

AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL

DISC.ARPI

Avaliacao-comportamental-DISC-APRIAPRI (Análise de Percepção e Reação Individual) é uma ferramenta de análise de perfil com um alto índice de assertividade na identificação da estrutura de percepção e reação de uma pessoa.

Utilizando a metodologia DISC (Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade), esta ferramenta auxilia os gestores a aprimorar sua capacidade de gestão pessoal, identificando a estrutura, percepção e reação desejada para cada cargo, estabelece a correlação dessa estrutura com a do profissional que irá assumir esse cargo, através do EDPC (Estrutura Desejável da Percepção do Cargo).

O APRI possui mecanismos de validação que gera inconsistência, ou seja, se por qualquer motivo, a pessoa submetida ao inventário, não tenha a perfeita compreensão de como preencher ou tente buscar um caminho conveniente, esta pessoa será solicitada a realizar um novo preenchimento, até que seja obtido um resultado consistente dentro do conceito DISC.

 

 

 TESTE DE PERSONALIDADE – INSPIIRA

Teste-de-personalidade-inspiiraO teste de Personalidade Inspiira identifica as características pessoais, sendo uma alternativa para o fortalecimento das relações interpessoais,  a ampliação da capacidade de liderar eficazmente, a possibilidade de aprofundar o conhecimento de si mesmo e a criação de equipes de trabalho mais produtivas e participativas, permitindo que a pessoa trabalhe seus potenciais e avalie que competências comportamentais precisam ser desenvolvidas.

Segundo Carl Gustav Jung, as pessoas expressam suas preferências através de determinados comportamentos e isso, por sua vez, permite a classificação de tipos psicológicos. O teste define 16 perfis masculinos e 16 perfis femininos, elaborando relatórios de 8 páginas e de 25 páginas sobre a personalidade do profissional.

Este teste baiseia-se no Modelo de Preferências Individuais, Modelo dos 4 Temperamentos, Modelos de Estilo de Interação e Modelo de Processo Cognitivo.

 

 

PCD – PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

Emprego-portadores-de-deficiencia-inclusao-profissionalCom o objetivo de promover a inclusão de portadores de deficiência no mercado de trabalho, a Seleção Multiserviços realiza ações de Atração, Divulgação e Engajamento exclusivas para este público, pois valorizamos a capacidade destes profissionais e entendemos os obstáculos superados diariamente para adaptarem-se aos ambientes e rotinas das grandes cidades.

Promover a inclusão de talentos no mercado de trabalho é fundamental para garantir a sustentabilidade no futuro das corporações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>